sábado, 18 de abril de 2009

05 - 15.03.2009 - GEAPRO Mountain-X Bike (Turcifal)

Tratava-se da primeira prova verdadeiramente de XC da época. Estava com bastante vontade de a fazer, já que parte do percurso já me era conhecida e sabia que seria um excelente treino, principalmente de subidas. No entanto, em conversa com um conhecido no ginásio fiquei a saber que no mesmo dia a AIRBIKE iria fazer o reconhecimento final da Maratona do Centro, o que desde logo me despertou a atenção, para além do que seria uma maneira de ficar por casa um fim de semana, o que já não acontecia há algum tempo. Depois de falar com o Alexandre da AIRBIKE, ficou tudo marcado para as 7 da manhã nos Pousos, local do arranque da edição de 2009. Foi um excelente treino, ainda para mais porque fui com o grupo mais rápido (obrigado pelo aviso, Alex!!!), embora não me tenha sentido muito bem fisicamente. Ao fim de 5 horas estavamos de volta de um circuito mais duro que no ano anterior por haver mais pedra, mas mais suave (para mim, pelo menos) em termos de subidas, já que praticamente só havia subidas curtas. Esperemos que para a semana as coisas corram melhor fisicamente.
Até lá, boas pedaladas!

Sem comentários:

Enviar um comentário