quinta-feira, 9 de julho de 2009

Update da Fisioterapia na Clinipedro

Boas. Neste post venho fazer algumas correcções e actualizar o ponto de situação da fisioterapia que está a ser levada a cabo ao meu ombro lesionado.
Assim, onde se lia no meu primeiro post sobre a fisioterapia que o meu "músculo supra-espinhoso estava com uma grande inflamação" deve ler-se síndrome subacromial conjugada a subluxação da acromioclavicular. Esta é a descrição correcta da minha lesão. Onde referia "massagem (à falta de um termo mais correcto)", posso agora dizer que o termo correcto é terapia manual! Obrigado pelas informações Pedro!!!
Relativamente aos tratamentos, para já têm seguido sempre a mesma lógica: terapia manual (agora sim, está certo!, lol), alongamentos e gelo. Apesar de ainda se estar na primeira metade do tratamento, estou bastante optimista. Já me sinto melhor, o Pedro já nota uma grande evolução, e, à partida estarei autorizado a participar nas 3h de Resistência Nocturna Urbana de Leira. Por fim o regresso, ainda que faseado, às provas!
Vamos a ver como continua a correr tudo.
Boas pedaladas

Sem comentários:

Enviar um comentário